Seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Santo Sábado

Por estas terras o frio voltou. O sábado tem a magia de ser o primeiro dia do meu contentamento e do "meu pedacinho de céu" também. Não há o trabalho do "emprego" nem a escolinha. É uma alegria! Ontem a minha "bisacínha" até me confidenciou: - podemos estar na caminha a conversar e a jogar às palavras porque não temos que nos levantar cedo...Confesso que as suas palavritas são o meu alento! A minha menina tem uma sensibilidade que me emociona...
Apesar de tudo, acordámos cedo e pusemo-nos a pé.
Fomos à praça fazer umas comprinhas frescas, de legumes, frutas da época (cerejas e morangos) e voltámos felizes.Fomos comprar o jornal e uma revistita (vício que não abandono).
Agora cá estamos de novo a apreciar a companhia uma da outra e a sorver o bem destas 4 paredes.
Bom Sábado!



4 comentários: